Pet Friendly

Hoje em dia, os pets tomam conta dos lares pelo mundo afora e no Brasil não é diferente. Não é exagero nenhum dizer que os bichos deixaram de ser de “estimação” para se tornarem membros da família e serem criados como verdadeiros filhos pelos humanos.
De acordo a última Pesquisa Nacional de Saúde do IBGE, hoje há mais famílias com cachorros do que com crianças no Brasil e, por isso, o segmento de hotéis pet friendly ganha cada vez mais espaço no mercado.

Por isso a Estaleiro Guest House instituiu na sua comunicação a expressão carinhosa de “pet lovers”, pois realmente todos os colaboradores amam cachorros e mimam muito os visitantes pets.


Desde kit hospedagem, com serviço de boa noite, caminha gostosa para dormir e até biscoitos especiais. Os pets podem dormir com seus tutores nos apartamentos e suítes, e usufruem de todas as áreas da pousada, correndo soltos pelos gramados e jardins, exceto as áreas de alimentação como o bistrô e café da manhã. Claro que é preciso respeitar os outros hóspedes, que vêm à pousada para relaxar, mas com responsabilidade é possível ter uma convivência bem harmoniosa.


Os únicos critérios são que o animal esteja em boa saúde e com a carteirinha de vacinação em dia. Todos os portes são bem-vindos, mas o caso de raças de grande porte, como labradores e golden retrievers devem ser reservadas às acomodações maiores, para conforto dos seus proprietários e do próprio animal.
Os gramados ficam mais alegres com eles correndo livres e felizes. Inclusive em alguns casamentos tivemos cachorros que entraram com as alianças, ou numa coleira com os pajens, ou antes da noiva segurando uma plaquinha.


Nas suas próximas férias não deixe seu pet para trás, seu fiel amigo também merece se divertir. Informe nossa equipe de Reservas que deseja trazer seu pet, que providenciaremos tudo para ele ter a melhor estadia em nosso paraíso.

Fonte: portal melhores amigos e roteiro animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *