História

Um paraíso exclusivo

O Estaleiro Guest House foi fundado em 20 de dezembro de 2004, na cidade de Balneário Camboriú-SC. Fruto de um sonho do casal Antonella e Claudio Schurmann, que viam no fato de morarem em uma propriedade afastada do centro da cidade e localizada num paraíso tropical, a oportunidade de hospedarem familiares e amigos próximos, assim como o desejo de construírem uma família com cinco filhos. Desta forma idealizaram a construção de mais quartos e futuramente mais casas que serviriam então para hospedagem.
Hoje conta com uma unidade na Praia do Estaleiro com 21 acomodações, estrutura e serviços que remetem a hospedagem de luxo, muito conforto, pé na areia, gastronomia espetacular, equipe bem treinada e um espaço propício e romântico à realização de casamentos.
 
A pousada Estaleiro Guest House tem-se destacado no setor de hospedagem e eventos graças às suas estratégias inovadoras e eficazes, resultado de planejamento bem elaborado. Esse procedimento tem sido fundamental na consolidação da marca, assim como assegurado crescimento significativo e sustentado para a empresa.
 

Sejam todos sempre muito Bem-vindos!